Lançamento de série Grandes Pensadores, com livro de Bruno Cava

12Abr07

A Fundação Teobaldo Sales e este Portal têm o prazer de anunciar o lançamento da série de livros GRANDES PENSADORES, que trata-se de uma série de livros que trazem uma compilação de textos importantes nos mais influentes micropatriólogos lusófonos. Para o livro de estréia, para representar o marco desta série, ninguém melhor do que o onipresente BRUNO CAVA. Esta edição com textos de Bruno Cava foi organizada por McMillan Hunt, membro notório de nossa equipe. Ademais, os textos receberam comentários meus e do McMillan. Confira!

SOBRE A SÉRIE GRANDES PENSADORES

O objetivo desta série é compilar textos importantes dos maiores micropatriólogos da Lusofonia, de modo que sejam criados marcos teóricos acessíveis aos interessados nos estudos sobre o fenômeno do micronacionalismo. Anteriormente, somente a longa pesquisa nos arquivos das listas nacionais e intermicronacionais dava acesso a estes textos, algo que poderá ser revertido por esta série. Reúnem-se aqui parte da obra do autor, distribuída em artigos de periódicos ou mesmo discursos notórios em parlamentos ou listas nacionais.

Para baixar o livro na íntegra, em Adobe PDF, clique aqui.

Para mais obras e detalhes sobre este livro, consulte nossa seção de livros.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Dentro desta mesma série, dois outros autores já foram contactados para a seqüência. São pessoas de importância histórica e relevância teórica para a Lusofonia. Trata-se, primeiramente do pasárgado Felipe Aron e do marajoara histórico Bruno Crasnek. Fique ligado e acompanhe este Portal para futuros lançamentos.



No Responses Yet to “Lançamento de série Grandes Pensadores, com livro de Bruno Cava”

  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário